Jufem Ibiporã promove cantata para MTA

Foi de forma musical que a Juventude Feminina (Jufem) de Ibiporã (PR) terminou o ano de 2011. O encerramento aconteceu no dia 20 de dezembro na Ermida da cidade, onde futuramente se erguerá mais um lar para a Mãe Rainha aqui no Brasil.

Uma cantata para a Mãe de Deus foi a escolha feita pelas líderes do ramo, Isabella Medre e Samanta de Paula, para fechar o ano e as atividades da Jufem com chave de ouro. “Para a finalização do ano, resolvemos fazer a cantata para a Mãe de Deus na ermida como forma de vinculação. Sentimos a necessidade do movimento estar no lugarzinho sagrado, e lá, junto com nossa querida Mãe de Deus, agradecer pelos acontecimentos durante o ano e por todas as graças recebidas”, contou-nos a vice-líder Samanta.

A cantata foi sendo conduzida pelas líderes de forma a relembrar todos os acontecimentos do ano que movimentaram a Família de Schoenstatt de Ibiporã. Os novos grupos, as Alianças de Amor, projetos como Missões Familiares, Missões Universitárias, Schoenstatt em Ação, Vivência pela chegada do Olho do Pai, entre outras manifestações e atitudes que envolveram o movimento. Ao final, foi feita uma reflexão sobre o Natal. E, por entre essas lembranças e reflexões eram cantadas músicas que descreviam em sua letra e melodia o que era mencionado.

O cenário não poderia ter sido mais Divino, um pôr do sol agraciado por cima de um horizonte formado por colinas. A Ermida de Ibiporã estava mais bela do que já é diariamente. Um convite a todos que não a conhecem.

Ana Cláudia Rabelo da Cruz

 

3 Comentários em "Jufem Ibiporã promove cantata para MTA"

  1. Parabéns, Jufem Ibiporã!

    Saudações especiais de SBC às Universitárias…

  2. Isabella Medre Nobrega | 27 de janeiro de 2012 at 12:28 | Responder

    Ana, parabéns! O artigo ficou lindo e o encerramento do
    nosso ano, então, nem se fala!

    Que a MTA continue nos iluminando, bem como a todas
    as JUFEM’s do Brasil!
    Um beijo a todas!!!

    Saudações cordiais daqui de nossa linda Ermida de Ibiporã! =)

    Isabella

  3. Parabéns Jufem Ibiporã! Que bela maneira de encerrar as atividades do ano! Que 2012 seja muito abençoado! saudações, Ir. Ana Maria

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*