Jufem inicia um novo apostolado: a missa jovem do Domingo

A Juventude Apostólica de Schoenstatt de Londrina começou um novo apostolado na Páscoa, impulsionada pela força do Cristo Ressuscitado: uma missa jovem aos domingos. Jufem e Jumas já são os responsáveis pelas celebrações das quartas-feiras na capela do Santuário Esmagadora da Serpente, mesmo assim assumiram esse novo trabalho.

O Santuário não tinha missa aos domingos para que as pessoas pudessem participar nas paróquias, mas o decanato Centro, onde o movimento está concentrado, sentia falta de uma celebração dedicada especialmente para a juventude.

Com o apoio do arcebispo, Dom Orlando Brandes, e celebrada pelo padre Afonso Wosny, o apostolado começou de maneira festiva na Páscoa. Mesmo em um dia chuvoso, muitos jovens se reuniram na capela no dia 8 de abril, data histórica para Jumas e Jufem de Londrina.

Um dos objetivos da missa é também despertar e preparar para a Jornada Mundial da Juventude e ainda traz uma novidade! Todos os domingos, um jovem ganha o presente de levar para a casa a Mãe de Deus, através da Mãe Peregrina. A imagem foi abençoada pelo papa Bento XVI e deve atrair ainda mais corações juvenis ao Santuário.

A missa começa às 19h.

Por: Pauline Almeida / Jufem Londrina

Seja o primeiro a comentar em "Jufem inicia um novo apostolado: a missa jovem do Domingo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*