Jufem Jaraguá acolhe as novas dirigentes de ramo

O último fim de semana de setembro foi agitado e cheio de novidades para a Jufem Jaraguá! Dia 25, as meninas se encontraram e trabalharam a todo vapor para o Café Colonial (evento criado para arrecadar fundos para a reforma da casa Nazaré), receberam a visita da ilustríssima (rs) Irmã Lidiane, e assim algumas tiveram suas reuniões. A noite passou e as garotas já haviam se levantado, hora do café, precisavam estar muito bem para o domingo que viria pela frente!

Às 9h da manhã, tiveram uma adoração, em que se lembraram do ano anterior e pediram a ajuda do Espírito Santo para a eleição que seguiria no fim de semana. Depois de um momento com Deus, eis que chegou a grande hora, vamos escolher as novas dirigentes de Ramo! E depois de alguns minutos…. Talita Luz e Camila Moreira são as escolhidas, com certeza a Mãe as presenteou com essa nova liderança!

E não poderia passar em branco as dirigentes anteriores, que durante dois anos fizeram um trabalho árduo pela Jufem, e então agradecimentos redobrados à Gabriela e Juliana! Mas mudanças são necessárias, então, passemos as bandeiras!

E as emoções não pararam por aí, dia 26/09 foi o momento de Érika e Daniela se despedirem do Ramo, que durante tantos anos pertenceram e se entregaram profundamente, agradecimentos a elas também!

jaragua

Fica a saudade, mas Jufem é para sempre, não foi um “tchau”, mas um “até logo”, estarão sempre unida à Jufem Jaraguá pela Aliança de Amor!

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Jaraguá acolhe as novas dirigentes de ramo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*