Jufem marca presença no Congresso de Outubro

No feriado de Nossa Senhora Aparecida,  teve início mais um Congresso de Outubro do regional Paraná. Integrantes da Juventude Feminina de Schoenstatt (Jufem) foram representar seu ramo e sua cidade no evento, que aconteceu na cidade de Londrina.
Estavam presentes meninas de Maringá, Londrina, Ibiporã, Jacarezinho, Cornélio Procópio e Curitiba. O evento também contou com a presença de nossa assessora Ir. M. Lidiane, do atual diretor regional, Pe. Antônio Bracht, e de integrantes dos ramos da família de Schoesntatt de diversas cidades.
Dentro da programação do congresso aconteceram palestras de casais, famílias, Pe. Bracht e a participação especial de Dom Celso, bispo de Apucarana. Tiveram  oficinas que abordavam os temas Rumo a 2014, JMJ 2013, Campanha da Mãe Peregrina e Santuário Lar.
Com o tema do Congresso desse ano sendo o último ano do triênio rumo ao centenário de 2014, todos saíram de lá impulsionados e enviados para missão de viver esse Schoenstatt, sendo um Santuário vivo, e com a Jufem, não foi diferente!
Caroline Men – Maringá (PR)
Jufem Londrina rumo ao Encontro Internacional!
A Jufem Londrina promoveu, no sábado do Congresso de Outubro, um delicioso almoço com o objetivo de conseguir fundos para o Encontro Internacional. A refeição contou com a ajuda e o tempero da Ir. M. Cecília, juntamente com a equipe do buffet Lirial.
Foi um momento de vinculação e unidade da Jufem, em prol do Internacional.
Jufem Brasil, rumo ao Internacional!!!!

 

2 Comentários em "Jufem marca presença no Congresso de Outubro"

  1. Pauline, os textos ficam bem melhores em suas mãos kkkkk Obrigada!

  2. Pauline não esqueça que a Jufem de Ibiporã é assessorada pela Senhora Lucia do Instituto das Senhoras e que também estava presente no Congresso (assim como nesta foto!!!).
    😉
    Cor Unum!
    Bjs
    Mel

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*