Jufem marca presença no encerramento do ano da Família de Atibaia e Mairiporã

No sábado 13 de dezembro, a Família de Schoenstatt de Atibaia e Mairiporã encerrou o Ano Jubilar em um momento de gratidão e partilha. As jovens da Jufem de Mairiporã que estiveram em Schoenstatt puderam falar um pouco de sua vivência e os demais ramos também contaram como foi o Centenário e suas expectativas para 2015.

Isabela Brilha, Gabriela Guariso e Tamiris Calixto detalharam os dias em Schoenstatt e também em Roma. Momentos chave do Centenário que nem todos da Família puderam acompanhar por estarem trabalhando na romaria foram relembrados e contados com emoção por quem esteve lá.

Em seguida, divididos em grupos foi a vez de reviver o dia 18 em Atibaia, relembrar a preparação até lá e a vivência do grande dia jubilar. Os sentimentos de unidade e família foram as grandes marcas do Centenário e comumente relembrados.

As Apóstolas não ficaram de fora: elas também fizeram a festa durante o encerramento e chamaram atenção por onde passavam. Elas aproveitaram o tempo em grupo para cantar e se divertir!!

São as novas gerações já despontando. Afinal, elas já fizeram parte do Centenário e ainda tem muito o que escrever na história da nossa Juventude.

Como Família de Schoenstatt a noite foi encerrada em uma adoração. Em seguida a Juventude Apostólica reunida não perdeu a oportunidade de cantar em torno do Santuário em gratidão por um ano tão especial.

1 Comentário em "Jufem marca presença no encerramento do ano da Família de Atibaia e Mairiporã"

  1. Foi incrível poder compartilhar com todos vcs esse momento e os momentos únicos e maravilhos que vive em Schoenstatt!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*