Jufem promove festa a fantasia

No dia 02 de abril, a Jufem da diocese de Frederico Westphalen marcou abertura oficial das atividades do ramo com uma animada festa a fantasia, repleta de alegria característica do Coração Lirial do Tabor.

Com aproximadamente 200 meninas no fim da tarde do sábado, em Frederico, e usando da criatividade nas fantasias, a Jufem aproveitou este momento para matar as saudades provocadas pelas férias, dançar e se divertir. Houve até um concurso para escolha das melhores fantasias! Quem levou a melhor foram as meninas da paróquia conhecida por suas pedras preciosas, Greissi e Carol de Ametista do Sul, que foram de garimpeiras. Elas disseram: “Achamos a festa a fantasia uma boa ideia, além de ser uma ótima maneira de unir ainda mais a nossa Jufem e também foi uma boa oportunidade para conhecer as novas meninas que farão parte do nosso canteiro de lírios esse ano. Temos certeza que todas se divertiram muito, sem contar a criatividade de cada uma para fazer suas fantasias. Assim como os outros encontros, foi ótimo e muito bem organizado, todas se divertiram muito, e também nos unimos para ficar mais perto da Mãe”.

“Foi uma abertura da Jufem diferente das outras, e deveria se repetir, pois trouxe muitas meninas que talvez estivessem “afastadas” e apesar de ser uma festa, não perdemos o espírito Schoenstatteano.”

Em 2° lugar, ficou a “japonesa/ Regininha” de Frederico Westphalen, Eduarda Martins, que opinou: “Eu achei uma ideia muito divertida e que foi muito bem aproveitada! Adorei ter participado, até fiquei em segundo lugar no desfile hahahaha”.

Como terceira colocadas, Jéssica e Adrieli de Vista Alegre se inspiraram no jogo Mario Bros e foram de Mario e Luigi. Elas disseram que: “Adoramos o encontro de abertura, foi muito divertido, e com a surpresa do desfile nós resolvemos participar. Levando na brincadeira, com a nossa torcida e nossas fantasias, ficamos em terceiro lugar. Adoramos todas as atividades, foi bom até para as “novatas” elas se sentiram bem acolhidas com a alegria de toda Jufem!”

Yana Barbosa

festa 1 festa 2

Seja o primeiro a comentar em "Jufem promove festa a fantasia"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*