Jufem – Santo Ângelo presenteia a Mãe Peregrina para a Banda Rosa de Saron

A Jufem Santo Ângelo esteve presente no dia 06 de dezembro na comemoração dos 35 anos do Emaús na diocese de Santo Ângelo. O evento contou com a presença da Banda Rosa de Saron. Preparamos uma lembrança para a Banda: uma carta e uma imagem da Mãe Peregrina. Entregamos a Lembrança para o Grevão, Baterista da Banda Rosa de Saron, o qual ficou muito feliz e disse que cuidaria com muito carinho. Ao final do Show conseguimos conhecer pessoalmente todos os integrantes da Banda e agradecer pelas músicas de fé e amor que o grupo compõe.
Estamos muito felizes porque agora a Banda agora tem uma imagem da Mãe e Rainha, uma lembrança de nossa Jufem Santo Ângelo e também de nosso Movimento Apostólico de Schoenstatt.
Carta que foi entregue para a Banda junto com  a Peregrina:

“Santo Ângelo, 06 de Dezembro de 2014.

Olá Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão, somos a JUFEM – Juventude Feminina de Schoenstatt de Santo Ângelo e admiramos muito o trabalho de vocês. Pertencemos ao Movimento Apostólico de Schoenstatt, que foi fundado em 18 de outubro de 1914 pelo Pe. José Kentenich na localidade de Schoenstatt na Alemanha. Sua fundação foi um pedido muito especial para à Mãe de Deus a estabelecer-se em uma pequena capelinha, a fim de guiar os passos dos seminaristas que então, estavam passando pela Segunda Guerra Mundial. Para isso, os primeiros congregados selaram a primeira Aliança de Amor com Maria entregando o seu coração a Ela para que Ela cuidasse dos passos de seus filhos. Atualmente já são mais de 200 Santuários espalhamos pelo mundo, todos similares ao Santuário Original.

Em nosso movimento Nossa Senhora é proclamada pelo nome de Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Nas fotos abaixos encontram-se: O Padre José Kentenich , a Mãe e Rainha e o Santuário de Schoenstatt de Santo Ângelo.

ghghgg jjjh

Em novembro de 2012, quando Vocês tocaram no Bote Fé em Santa Maria estávamos presentes e nos alegramo-nos muito com o Show, a partir deste momento as meninas que ainda não escutavam passaram a escutar a Banda de vocês. Ficamos muito felizes quando soubemos que nossos irmãos do EMAÚS em comemoração aos seus 35  anos teriam um Show com a Banda Rosa de Saron. Sejam bem-vindos em nossa Capital Missioneira e que a Mãe de Deus continue acompanhando e abençoando a caminhada de evangelização que vocês vêm traçando. Esta imagem a qual estamos presenteando vocês é uma singela lembrança de nossa JUFEM para que vocês lembrem-se de nós com muito carinho.

“Não há nada mais belo do que poder ver o mundo na luz da fé.” Padre Kentenich”

Thaiana Dias
Dirigente Jufem Santo Ângelo

Fotos com a Banda Foto entrega da Lembranca Foto de nossa lembranca no Camarim da Banda

 

Seja o primeiro a comentar em "Jufem – Santo Ângelo presenteia a Mãe Peregrina para a Banda Rosa de Saron"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*