JUFEM São José dos Campos celebra 10 anos de existência

Há 10 anos, as primeiras sementes da Juventude Feminina de Schoenstatt eram lançadas em solo Joseense. Em comemoração a esta data especial, no dia 04 de Janeiro, nosso Ramo preparou uma vivência realizada na Paróquia São João Bosco. Neste momento reafirmamos o que já havia sido combinado: presentearmos nossa Peregrina com a coroa RTA em gratidão aos 10 anos de atuação em nossa cidade.
Mas não é uma coroa qualquer. É a coroa RTA, que esteve presente conosco em 2011 e que nos impulsiona a ser Coroa Viva.

Como símbolo da coroa que queremos presentear, depositamos na fronte de nossa Peregrina uma humilde coroa de papel. Isto significa que somente a autencidade de nossos atos poderão dar a nossa querida MTA uma bela coroa e também uma missão! A proposta é realizar a conquista até maio, e então coroarmos nossa MTA como Rainha da Unidade de São José dos Campos.
Durante a vivência, ainda pudemos nos interiorizar e principalmente agradacer: por podermos carregar tão nobre ideal, por termos recebido tão grande missão, pela fecundidade mesmo em meio aos desafios.
E foi nesse mesmo espírito de ação de graças que nos reunimos no dia 06 de janeiro para comemorarmos em uma pizzaria, onde relembramos os grandes momentos desses 10 anos com descontração.
Jufem São José reunida durante a pizzada

Jufem São José reunida durante a pizzada

Por: Carla Queiroz

2 Comentários em "JUFEM São José dos Campos celebra 10 anos de existência"

  1. me sinto muito feliz por ser de uma cidade tão especial ! muito obrigada por tudo meninas, amo todas vocês !

  2. Olá JUFEM SJC!Fico muito feliz pelos 10 anos de existência desse canteiro de lírios da MTA, pois eu estive presente na fundação…
    Um grande abraço a todas!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*