Jufem Sbc: a Mãe ganhou novos lares e novos corações!

No dia 21/11/2015, dia da Apresentação de Maria no Templo, a Juventude Feminina de São Bernardo, se reuniu para participar da Aliança de Amor e instituição do Santuário-Lar de algumas de suas jovens.
Quatro meninas se dedicaram e alcançaram o mais belo e lindo gesto de amor com nossa Rainha, Três Vezes Admirável: selar sua Aliança de Amor. Foi um momento de inúmeras graças derramadas, em que pudemos ver no olhar de cada uma, a felicidade e a entrega confiante nas mãos de Maria e de seu Filho Jesus, para serem moldadas de acordo com a vontade da Mãe e trilhar seus passos de pureza e santidade.
Também houve a Instituição de dez Santuário-lar. Segundo uma das jovens que conquistou seu santuário, partilhou que todas com este gesto querem abrigar a Mãe de Deus, em suas casas, para fazer memória em seu coração, e tê-la sempre presente em todos os momentos da vida e caminhada, e terem a confiança de que nunca estão sozinhas. Não podemos esquecer que a instituição do Santuário Lar, faz-nos seres missionários, que levam e propagam a missão de Jesus e Maria a todas as pessoas. Que nosso sim seja verdadeiro.
“Levem a imagem da Mãe de Deus, para suas casas e deem-lhe um lugar de honra. Assim suas casas se tornarão verdadeiros santuários”. Padre José Kentenich

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Sbc: a Mãe ganhou novos lares e novos corações!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*