Jufem Sudeste realiza Encontro Apostólico no Ibirapuera

Neste domingo, 22 de novembro de 2015, a Jufem Sudeste (Atibaia, Jaraguá, Louveira, Mairiporã, São Bernardo do Campo e Vila Mariana), com aproximadamente 60 meninas, realizou um Encontro Apostólico no parque Ibirapuera.

O domingo teve início à sombra do Santuário da Vila Mariana, Tabor da Confiança Vitoriosa no Pai, com a Santa Missa, presidida por Dom Lourenço. E enviadas em missão, após uma oração no Santuário, saíram caminhando, com muita animação e música, até o parque.

No Ibirapuera, tivemos um momento de descontração, com brincadeiras e muita música. Além disso, fizemos nosso piquenique, e cada jovem recebeu um terço, que deveria ser entregue a alguma pessoa no parque, estimulando uma ação missionária entre as jovens. Os diversos grupos saíram pelo parque, cumprindo sua tarefa apostólica.

O que você achou deste dia?

“Foi muito legal! Porque deu para ter uma maior integração entre as meninas dos locais e fui pela primeira vez ao Santuário da Vila Mariana e ao parque do Ibirapuera.” (Ana, Mairiporã).

Como foi ter missionado?

Foi muito especial! Vimos algumas senhoras sentadas em frente ao lago e resolvemos abordá-las. Conversamos, perguntando se elas já conheciam o movimento e, providencialmente, elas disseram serdevotas da Mãe e Rainha; disseram que aquele foi o momento queestavam precisando. Juntas, rezamos um Pai Nosso e uma Ave Maria. Elas nos agradeceram, muito emocionadas, e ficaram muito felizes com nosso gesto.” (Maiara, Mairiporã).

No final, voltamos à Vila Mariana, encerrando nosso dia com a benção do Santíssimo, que estava exposto.

 

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Sudeste realiza Encontro Apostólico no Ibirapuera"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*