Araraquara/SP

Cidade: Araraquara/SP

Regional: Sudeste

Data de Fundação do Ramo: Ano de 1979

 

No inicio a Jufem Araraquara contava com dez integrantes e tinha seus encontros em uma das Paróquias da cidade, pois em Araraquara ainda não existia Santuário. Hoje são treze meninas, sendo que nove são consagradas e as outras quatro estão em preparação. No último ano a Jufem Araraquara conquistou a bandeira da Jufem e estão iniciando a conquista do Santuário-Lar.

 

Jufem de Araraquara

As jovens de Araraquara participam de um projeto no Santuário chamado “Missões Marianas”, onde escolhem uma Paróquia da cidade e visitam suas casas.

 

 

Recentemente, o Santuário Morada da Alegria Vitoriosa comemorou o Jubileu de 10 anos de fundação, foi uma festa de grande espiritualidade e de muita emoção, onde com muita conquista para o Capital de Graças a Jufem presenteou a Mãe de Deus, representando a geração 2011 e se dispuseram a garantir a futura geração da Jufem.

Uma das jovens diz “somos uma geração privilegiada, pois podemos vivenciar a preparação para o Centenário da Aliança de Amor, vivenciamos um acontecimento tão grande em nossa Jufem que foi o nosso X Encontro Nacional e com certeza estaremos na JMJ 2013, para recebermos de coração aberto nossas irmãs da Jufem de outros países”.