Juventude Apostólica de Schoenstatt Londrina/PR participa da Festa Julina do Projeto Sabão

No final de semana (23 de julho), a Juventude Schoenstattiana de Londrina foi ajudar o Projeto Sabão em sua festa julina. Com muita música, a festa começou com uma oração e a explicação do motivo da festa julina no Brasil e os Santos que nelas festejamos.
Além da boa comida típica, as famosas barraquinhas de pescaria e bola na boca do palhaço ficaram muito famosas entre as crianças que ora se divertiam ali, ora com a juventude nos vários brinquedos do parquinho. E claro, não poderia ter faltado a quadrilha! Jumas e Jufem se juntaram para dançar junto das crianças a famosa dança.
Foi com certeza, um lindo dia de muita festa e evangelização para as famílias e, em especial, as crianças que o Projeto atende. Agradecemos a Jufem e o Jumas pela participação e cuidado com as crianças e suas famílias, e a todos que colaboraram e colaboram com doações para que o Projeto Sabão fosse possível.
O ano ainda promete vários acontecimentos: as Missões do Projeto em agosto, a Festa das Crianças em outubro e a esperada Festa do Natal em dezembro. Todos estão mais que convidados a participar e ajudar para que cada vez mais crianças e famílias sejam atendidas e conheçam mais Schoenstatt, a Mãe, e principalmente, o amor de Cristo.
Por: Maria Eugênia Ulbrich – Jufem Londrina

Seja o primeiro a comentar em "Juventude Apostólica de Schoenstatt Londrina/PR participa da Festa Julina do Projeto Sabão"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*