Juventude Feminina de Belo Horizonte se prepara para o Natal!

Em Belo Horizonte, no decorrer de 5 dias, a Jufem e as Apóstolas Luzentes realizaram encontros em preparação para a chegada do Menino Jesus e para vivenciarem melhor o Natal. 
As reuniões aconteceram nos lares das meninas, com temas e dinâmicas que incentivaram as participantes a refletirem sobre as mudanças no mundo, os males que destroem os sonhos dos jovens, a forma como enxergamos nossos irmãos, as missões as quais somos chamadas. Assim como, a refletir qual deve ser nossa postura como jovens cristãs, diante de tantas situações que podem nos afastar do que é ensinado pelo Salvador e por Schoenstatt. Os encontros proporcionaram analisar a maneira como veem e tratam as pessoas que tem pensamentos e atitudes diferentes, para assim buscarem mudanças pessoais para se assemelharem cada dia mais à Maria e serem luzes para o mundo. 
Para a Jufem Kaila Odara, os encontros foram importantes para nos lembrar de nossa missão e analisar os ensinamentos de Cristo. Segundo Livia, ALM, esses dias fizeram com que ela olhasse o próximo com mais amor e despertou nela, o olhar misericordioso de Deus.
O Natal é a renovação de nossa esperança, vinda através de um pequeno Salvador. Agradecemos a nossa MTA pela oportunidade de nos reunirmos como irmãs, para juntas aguardarmos a chegada do Deus Menino, que celebraremos com nossas famílias, e poder ver nos olhos de nossos lírios e de nossas pequenas Apóstolas a vontade de serem cada dias mais fiéis à missão.

Seja o primeiro a comentar em "Juventude Feminina de Belo Horizonte se prepara para o Natal!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*