Livro da Aliança ganha mais uma assinatura em Londrina

No final de novembro, oito meninas do Círculo Jovem de Londrina selaram Aliança de Amor. Infelizmente naquela data, uma das garotas, Carina Perez, estava prestando vestibular e não pôde se unir ao grupo. Mas no dia 7 de dezembro, a Mãe de Deus preparou tudo perfeitamente e aceitou mais um nome em seu livro.

Carina Perez é moradora de Londrina, tem uma grande família, quer cursar medicina e mostrou grande força de vontade para participar da preparação da AA, mesmo com uma rotina cansativa de vestibulares. Ansiosa por esse momento, passou toda a tarde antes da Aliança, junto à Mãe de Deus e de seu grupo.

O dia escolhido não foi por acaso: uma quarta-feira, data de missa jovem no Santuário Esmagadora da Serpente, para que outros jovens pudessem se inspirar a atender o chamada de Maria à Aliança de Amor. Na missa, celebrada pelo padre Antônio Bracht, Carina Perez se ajoelhou aos pés da Virgem Santíssima e entregou seu coração.

Carina: caminhando junto à MTA

“A Aliança de Amor foi o início de uma nova caminhada, que acontecerá de forma conjunta – eu com a Mãe. Acredito que as novidades já têm acontecido nesse curto período que sucedeu o dia da Aliança, pois estou me conhecendo muito melhor, conseguindo me descobrir e me aceitar de forma mais plena e me sentindo muito feliz, muito realizada.

A experiência com o Círculo foi maravilhosa. Dividir momentos de aprendizagem e de irmandade com as meninas foi essencial na nossa preparação e eu, realmente, creio que tenham servido, também, para nos tornar seres humanos melhores, mais capazes de ser luz na vida das outras pessoas e sinais do amor único da Mãe de Deus. Agradeço pelo convívio com cada uma – Paloma, Monise, Patrícia, Maria Júlia, Soraya, Bruna, Mariana e Mayara – e também pela dedicação da Pauline. Enfim, estou em estado de graça e não poderia ser diferente, pois Aquela que é Cheia de Graça, tão Doce e Admirável, caminha comigo, está em mim e assim será para sempre”, contou Carina Perez.

Futuro

Agora, todo o Círculo Jovem caminhou para a Juventude Feminina, que ganha nove meninas cheias de vida. Para 2012, nos planos do grupo, ainda está a renovação da AA como Jufem, honrando o ideal “Lírio do Pai, Tabor para o Mundo”.

 

 

3 Comentários em "Livro da Aliança ganha mais uma assinatura em Londrina"

  1. Parabéns Carina! Neste dia 07/12 fiz 9 anos de Aliança de Amor.
    O dia 07 tem um significado para mim, penso que preparamos o dia da Imaculada entregando nossos corações para a Mãe um pouco antes do dia dela….
    Desejo muita fidelidade!

  2. ANA SILVIA Costa Perez | 19 de dezembro de 2011 at 13:06 | Responder

    Parabéns, por entregar seu coração a quem realmente merece.
    Que essa Aliança seja eterna e as graças recebidas possam abençoar muitas outras pessoas. Eu me sinto abençoada e te agradeço por me dar tanta alegria.
    Beijos

  3. José Dimas Ramos da Costa | 20 de dezembro de 2011 at 4:13 | Responder

    Parabéns Carina pela sua disposição e coragem, é de jovens assim que o mundo esta precisando, que a MÃE DE DEUS te abençoe sempre e que com isso vc. possa ajudar outros jovens, estou muito orgulhoso de vc., grande beijo com as bençãos de seu tio.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*