Mãe e Rainha de Schoenstatt, aceita coroa e cetro, e sê a Rainha da Luz! Santa Maria-RS

Este foi o pedido que as Apóstolas e Aliadas de Schoenstatt fizeram a Mãe de Deus ao entregar-lhe coroa e cetro na festa da Visitação, na tarde de 31 de maio de 2014, na Capela Tabor, em Santa Maria, RS.

Dentro desse ano jubilar, pais e filhas, presenteiam coroa e cetro a Mãe de Deus, unindo-se assim ao grande hino de louvor e gratidão que a Família de Schoenstatt eleva à Mãe Três Vezes Admirável pelos cem anos de sua presença no Santuário.

As Apóstolas e Aliadas conquistaram materialmente e espiritualmente um pequeno quadrinho com a imagem da MTA, para ser entronizado em seu quarto como marco desse jubileu. Durante a vivencia, através de uma coreografia acompanharam o canto: ‘Nós vos chamamos e convidamos a vir morar, em nosso meio’’. Após este canto uma jovem representando a Mãe de Deus entoa o Magnificat como resposta ao convite. A seguir, todas levam até a ânfora o Capital de Graças da preparação, culminando com o importante momento de fixar na imagem as insígnias reais: cetro e coroa.

Queira a Mãe e Rainha revelar-se também vitoriosa na vida de suas Apóstolas e famílias, assim como mostrou-se na vida dos jovens Congregados que juntamente com o Padre Kentenich, nosso Pai e Fundador lhe convidaram a transformar a pequena Capelinha num Tabor de suas glórias. Que o trono que elas ofereceram a Rainha da Luz em seus quartos a partir de agora se torne um santuário, escola de amor e santificação para suas jovens vidas.

Texto: Ir. Glória Maria

Fotos: IM. Nanci M

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Mãe e Rainha de Schoenstatt, aceita coroa e cetro, e sê a Rainha da Luz! Santa Maria-RS"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*