Mãe, Feliz Dia! Nosso coração é todo seu!

Mais uma vez, os filhos de Schoenstatt encontram-se para realizar o tão esperado “MÃE, FELIZ DIA”

A Juventude de Guarapuava reuniu-se às 21h30 no dia 12 de maio, véspera do dia das mães, no Santuário, a fim de realizar algo diferente neste ano, iniciando com uma partilha e, logo após, uma pequena vivência, em que vimos vários “prazeres” que o mundo tem à oferecer, como bebidas e drogas, e que mesmo com os erros de seus filhos, a querida MTA jamais os deixa sozinhos, jamais os esquece, pois seu amor de MÃE não tem exceções.

Depois todos seguiram do Santuário e reuniram-se na Rua XV de novembro, como de costume, iniciando com uma oração, pedindo proteção e entregando o amor de cada jovem à MÃE.

JUFEM e JUMAS juntos, organizaram cada momento, tudo ocorreu como o esperado, havia em média 30 pessoas, divididas em duplas e alguns trios, os que tinham mais experiência com os que participavam pela primeira vez, cerca de 1.500 cartazes foram distribuídos pelo centro da cidade.

O ato de demonstrar o carinho e admiração pelas mães, mesmo que este seja simples, não tem preço.

Cada mãe representa MARIA, sua pureza e seu amor.

Os jovens reuniram-se de volta às 3:00 horas, encerrando com um agradecimento e uma foto com belos sorrisos para fechar a noite.

Essa foi a pequena homenagem da Juventude Apostólica de Schoenstatt às Mães de Guarapuava, cada um do seu jeito, mais simples ou mais elaborados, enfim, todos com MUITO ORGULHO.

“MÃE, AMOR INCONDICIONAL”

Seja o primeiro a comentar em "Mãe, Feliz Dia! Nosso coração é todo seu!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*