Maringá conquista seu Santuário Lar

Após aproximadamente um ano de preparação, foi no dia 26 de agosto que a Juventude Feminina de Schoenstatt (Jufem) de Maringá  (PR) conquistou seu Santuário Lar, no Santuário filial da Esmagadora da Serpente, em Londrina (PR).
Foi de total importância e um significado único para as meninas, tanto para o grupo das universitárias, que já havia tentado iniciar essa conquista anteriormente, quanto para o segundo grupo que pôde realizar tal conquista junto com sua dirigente, na comemoração de exatamente dois anos e 11 dias de Aliança de Amor.
O encontro contou com uma espiritualidade que deu o sentido necessário ao que estavam prestes a receberem, além de muitas descobertas pessoais, como foi o caso de uma das meninas que ainda não tinha um nome para o seu Santuário, e ali as palavras ganharam uma simbologia especial.
Maringá com certeza se iluminou mais ao receber de volta dez jovens que traziam em suas mãos um pequeno Santuário, que se edificará na casa de cada uma.
“Levem a imagem da Mãe de Deus e a dêem um lugar de honra em seus lares. Assim, eles mesmos se tornarão pequenos Santuários…” [Pe. Kentenich]

1 Comentário em "Maringá conquista seu Santuário Lar"

  1. Parabéns meninas!!! Sdds

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*