Maringá promove caminhada pelo futuro santuário

No primeiro final de semana do mês de maio, a Juventude Feminina (Jufem) e a Juventude Masculina (Jumas) de Maringá (PR) realizaram a II Caminhada Rumo ao Terreno do Futuro Santuário. O objetivo do evento é a união dos grupos como família schoenstattiana e a conquista espiritual da construção do Santuário.
Os jovens caminharam cerca de nove quilômetros e, após chegarem ao terreno, tiveram um momento de descanso e descontração, que foi aproveitado pela Jufem para presentear um grupo do Jumas com um bolo, parabenizando-os por UM ANO DE ALIANÇA DE AMOR que completam no próximo dia 15.
O dia foi encerrado com o compromisso de fazerem o mesmo Capital de Graças no próximo ano, conquistando assim a edificação do futuro Santuário.
Por: Caroline Men / Maringá (PR)

2 Comentários em "Maringá promove caminhada pelo futuro santuário"

  1. Juventude apostólica de Maringá está a todo vapor! Parabéns galera, continuem assim pois, com muitos CG conseguiremos nosso tão sonhado santuário. Bjss fiquem com a MTA

  2. Mariane Baio & Pamela Carolina | 12 de maio de 2012 at 20:13 | Responder

    Foi ótima a caminhada, sempre juntos, esperamos que o santuário fique pronto logo, com muito esforço de capitais de graças (:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*