Mensagem para Jufem Brasil

Lírio do Pai, torna-te pequena Regina Ter Admirabilis!

 

Querida Juventude Feminina de Schoenstatt reunida em Congresso Nacional.

 

Vocês estão reunidas para celebrar os 75 anos da fundação da Jufem, em Londrina, onde teve início esta história abençoada. Durante 75 anos, a Rainha dos Lírios atraiu gerações de jovens, que a ela se consagraram e as enviou para levar o brilho do lírio na vocação que Deus lhes confiou.

Como Lírio do Pai, Tabor para o mundo, vocês são a geração que recebe novamente, pelas mãos do Fundador, a coroa RTA, como herança e missão.

Conforme palavras do Fundador, esta coroa “é dádiva e grande tarefa de permanecer todos os dias, heroicamente puras como um lírio, heroicamente sacrificais.

Esta coroa que acompanhou nosso Pai e Fundador durante tanto tempo, queira acompanhá-las durante toda a vida, para que possam realizar o anseio do Fundador:

“ … Sempre que olharmos a pequena coroa, o forte chamado: torna-te uma ‘Pequena Regina Ter Admirabilis’.”

 

Queridas jovens! Nós Irmãs de Maria da Vila Mariana, São Paulo, que em parte tivemos a alegria de pertencer a Jufem ou de acompanhá-las em algum momento da história, enviamos nossa saudação para tão agraciado momento para a Juventude Feminina e para toda a Obra de Schoenstatt no Brasil.

 

Na preparação e durante o congresso, estamos cantando, em suas intenções, a oração de nosso Pai e Fundador:

“Dá-nos ser reflexos teus fortes dignas simples brandas alegria amor e paz, pela vida irradiando. Vem no tempo em nos passar, para a Cristo o preparar”  Rumo ao Céu, nº 609

 

Desejamos muitas graças para cada uma pessoalmente a fim de que possam partir deste Encontro Nacional com novo ardor pela missão e, como pequenas “Regina Ter Admirabilis”, possam semear e cultivar lírios no coração de muitos jovens no deserto deste mundo.

 

Unidas na oração e na missão:

Ir. M. Theomaris, Ir. M. Inácia. Ir. M. Palmira, Ir. M. Cristina, Ir. M. Cecília, Ir. M. Sara, Ir. M. Fabiana, Ir. Márcia Maria e Ir. Viviane Maria.

 

saudação jufem

1 Comentário em "Mensagem para Jufem Brasil"

  1. Ai que lindaaaaas!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*