Mês de Dezembro especial para a Jufem de Araraquara

No Santuário Morada da Alegria Vitoriosa, de Araraquara, neste fim de ano, muita coisa aconteceu com nossa Juventude Feminina de Schoenstatt.

Tivemos a alegria de receber no dia 08 de dezembro 16 jovens para assumir um grande compromisso com a Mãe de Deus, através Aliança de Amor.

Desde as oito da manhã as meninas fizeram um retiro espiritual para preparar seus corações para a grande troca com a Mãe, esse momento foi marcado por muita reflexão e oração.

Após o retiro, as meninas participaram de um delicioso almoço no qual trocaram cartões em forma de amigo secreto e puderam partilhar momentos de trocas entre as cidades, muita alegria e descontração.

Às 14 horas desse dia duplamente especial, pois celebra também a Imaculada Conceição de Maria e antecede alguns meses de sua natalidade (08 de setembro), tivemos a grande alegria de acolhê-las como irmãs de grupo e integrantes oficiais do nosso amado Movimento de Schoenstatt.

Sejam bem-vindas à Juventude Feminina,

Araraquara
Camila Baiona;

Bonfim Paulista
Amanda Pavan

Amanda Rodrigues Amado

Ingrid Cristina Rocha

Isabela Marques da Cruz

Joyce Cristina Pinho

Luana Patricia  Fernandes

Marcela Ricardo

Mariana Fernandes da Silva Cardoso

Maria Leticia Quaglio Vigo

Mariana MilanezAida

Nathalia Urbinatti D’espirito

Jaboticabal
Diana Botta da Silva

Julia Carolina Nascimento Duarte

Bárbara Baggis

Camila Fernanda Betioli

E outra Graça que tivemos foi a Instituição de Santuário Lar realizado por 6 meninas no dia 22 de Dezembro. Começamos com um pequeno retiro às 14h e terminamos com a Santa Eucaristia e o Rito da Instituição.

Um momento que nos marcou muito durante este dia foi uma leitura do livro de preparação que diz:

“’Uma jovem Schoenstattiana deve irradiar do seu ser uma alegria singular, que contagia a todos, pois ela sabe rezar, ela sabe dialogar com Deus, seu Pai. É o eterno encontro da filha com o PAI.”

E além da Instituição de Santuário Lar, das 6 jovens  presentes, 4 estavam fazendo aniversario de 4 anos de Aliança de Amor, foi um grande presente poder confirmar a Aliança de Amor com a instituição de Santuário lar no mesmo dia!

Beatriz Cabral – Santuário Lar Nobreza Filial

Maria Beatriz Araújo – Santuário Lar Mãe da Esperança

Barbara Reina – Santuário Lar Caminho da Transformação

Natalia Gomes – Santuário Lar Fonte de luz

MainaraChicareli – Santuário-Lar Confiança Eterna

MaiaraChicareli – Santuário Lar Confiança Filial

“Cor Unum in Patre, Coroas Vivas para a Igreja!”

1 Comentário em "Mês de Dezembro especial para a Jufem de Araraquara"

  1. Obrigada por todo acolhimento Jufem Brasil!! Essa graça é de todas nós!! Viva nossa Mãe e Rainha! Viva Jufem! Viva Schoenstatt !!!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*