Minha casa, um Santuário

No dia 29 de setembro, o grupo da Jufem Brasília “Pequenos Lírios” instituiu o Santuário-Lar! Foram nove meses de preparação e tenho certeza de que tudo foi providenciado para que o dia fosse de muita alegria para todas.

Foi um final de semana muito especial! Tivemos a ilustre presença da nossa querida assessora Irmã Lidiane que, com todo o seu cuidado, preparou um retiro com momentos de reflexão para que pudéssemos entender melhor a dimensão do que estávamos prestes a conquistar.

A Ana Vitória, uma das integrantes do grupo, dá seu testemunho sobre este momento: “Falando um pouco da minha experiência pessoal, tive a graça de instituir o Santuário-lar no dia do meu aniversário! Foi um presente mais que especial, poder viver essa data com as meninas e nossas famílias.

Por morar um pouco longe do Santuário, muitas vezes sentia falta de um lugar bem “Jufem” para rezar, e durante a semana, com a correria do dia a dia, não tinha muita disponibilidade para ir até lá. Alegro-me muito em saber que agora, mesmo que em um cantinho simples e apertado, a Mãe está comigo todos os dias, em casa!

E com esse convívio diário, tenho conseguido entender mais sobre o significado da Aliança de Amor e da nossa responsabilidade de propagar as graças da MTA pelo mundo”.

Estes são os nomes das meninas e os ideais de cada novo Santuário-lar instituído:

Alline Cristina – Santuário-lar do Pleno Amor;

Ana Vitória – Santuário-lar da Destemida e Autêntica Liberdade;

Brenda Cardoso – Santuário-lar do Amor e Gratidão;

Karoline Lima – Santuário-lar do servir confiante e filial;

Micaelly – Santuário-lar do Amor e Proteção Divina.

Seja o primeiro a comentar em "Minha casa, um Santuário"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*