Minha experiência com o Pai e Fundador!

Olá Jufem Brasil! Sou a Gabriela e participo da Jufem da Vila Mariana, desde 2013, e, à medida que fui conhecendo a história do Movimento e do Pe. Kentenich, percebi como é belo, profundo e atual todos os seus ensinamentos.

Uma experiência que tive com o Pai e Fundador foi em fevereiro de 2018. No ano anterior havia feito cursinho e sonhava em ingressar em uma universidade pública, não tinha conseguido na minha primeira opção e, sem esperança, estava aguardando pelas listas dos aprovados da segunda escolha.

Ao sair as listas da primeira e da segunda chamada, meu nome não estava lá. Nas minhas orações não conseguia entender e questionava muito o porquê do meu esforço não ter dado certo. Fiz uma peregrinação com a minha família no ano seguinte; passamos em vários lugares onde houveram aparições de Nossa Senhora e fomos para Schoenstatt, onde tivemos uma experiência maravilhosa.

Quando visitamos a Casa Padre Kentenich, aprendemos muito sobre a história do Pai e Fundador e do Movimento com a Irmã Isabel. No final da visita, havia um telefone onde ouvíamos a voz do Pe. Kentenich transmitindo uma mensagem. Ao ouvir a sua voz falando para mim: “A Mãe terá o perfeito cuidado” fiquei emocionada e me senti amparada e consolada diante das minhas preocupações.

No dia seguinte, recebi a notícia de que fui aprovada na terceira chamada (o número que representa a Santíssima Trindade) e esta resposta tive especialmente em Schoenstatt. Acredito que não haveria lugar melhor para receber esse lindo presente.

Portanto, esse acontecimento mostrou-me que devemos confiar plenamente em Deus e que a Mãe sempre terá o perfeito cuidado conosco. Às vezes, não entendemos os planos de Deus para nós e esquecemos que, como diz o Pai e Fundador, ”Deus é Pai, Deus é bom e bom é tudo o que Ele faz”.

Seja o primeiro a comentar em "Minha experiência com o Pai e Fundador!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*