Minha experiência com o Pai e Fundador!

Sou Bárbara, participei da Jufem em Londrina e atualmente moro na Austrália, onde participamos do Movimento. O Pe. José Kentenich, para mim, foi um pai que realmente demonstrou de forma prática seu amor à Deus, à Mãe de Deus e aos seus “filhos”!

Padre Kentenich tinha um coração puro e bom como de uma criança; era um homem sensato, alegre, autêntico, persistente, e humilde! Na “ousadia da Aliança de Amor” ele foi um grande exemplo de “fé prática na Divina Providência”, até mesmo nos momentos de dificuldades e sofrimento.

Tudo o que ele fez para salvar e defender os valores humanos, cristãos, a sociedade e a Igreja, são sinais de sua fé tão grande e do seu amor à missão que Deus planejou para ele como sacerdote. Por meio do Pe. Kentenich aprendi que é preciso fazer “o ordinário extraordinariamente bem” e ser grata por tudo, até mesmo pelas pequenas coisas.

Aprendi principalmente a ser filha, mas também a ser esposa e mãe. Aprendi a ser uma pessoa melhor, a me educar a cada dia e a ter mais confiança em Deus e no poder de intercessão da MTA. Com certeza seria fantástico se eu tivesse conhecido o Pai e Fundador pessoalmente, mas de qualquer forma ele se faz presente em minhas orações, novenas e leituras tão ricas sobre sua vida e missão! Espero que o Pe. José Kentenich seja um pai, exemplo e instrumento de Deus para todos nós!

Bárbara Lunardelli, participou da Jufem Londrina – grupo Ita Pater.

Seja o primeiro a comentar em "Minha experiência com o Pai e Fundador!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*