Misericordiosa como o Pai selando a Aliança de Amor

    No dia 07 de maio, festa da Ascenção de Jesus, dezesseis meninas da Jufem Londrina selaram sua Aliança de Amor com a Mãe. Recebidas pelo grupo Magnificat, as jovens de três diferentes grupos de vida encontraram na Casa Tabor de Maria um cantinho para relembrar momentos, aprender mais sobre Schoenstatt, refletir sua feminilidade e ficarem mais próximas da Mãe de Deus, permanecendo em retiro desde a noite de sexta-feira até o esperado momento, com celebração feita pelo Padre Afonso.
    As dirigidas das já ex-jufens, Flávia Dias, Tati Barros e Jéssica Custódio e também na presença da assessora Irmã Adriane Maria, tiveram um dia muito marcante, como diz Beatriz Sella. Entre os novos lírios do canteiro do Pai, estão Anna Rockenbach, Anne Elkhe, Beatriz Sella, Camila Bobato, Fernanda Campos, Fernanda Moraes, Heloísa Bortholazi, Heloísa Akemi, Lucila Gadotti, Luísa Bonenberger, Maria Clara Bianconi, Maria Eduarda Garcia, Mayara Guidotti, Nicolle Abdallah, Paola Santana e Renata Gomes.
    Maria Clara Bianconi, com pouco tempo de Jufem, já vê uma mudança acontecendo em sua vida: “Mudou muita coisa no meu jeito de ver as coisas, acho que com o coração de Maria em mim, me sinto mais confortável”. O ato de entrega também aconteceu para Heloísa Akemi, que disse que aquele dia será eternizado em sua memória. 
FB_IMG_1463067650770

Seja o primeiro a comentar em "Misericordiosa como o Pai selando a Aliança de Amor"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*