Missão Jovem Tabor!!!

Querida Juventude Feminina de Schoenstatt, você passou o mês de julho com pouca criatividade? Com aquela famosa pergunta: o que fazer nas férias?

Não perca tempo, não deixe que ele passe, sem uma experiência marcante em sua vida! Sim, uma experiência marcante nas férias foi o que aconteceu para a Juventude Apostólica de Schoenstatt e para as pessoas que foram visitadas, durante os dias das missões em Bragança Paulista.

Neste ano, a Missão Jovem Tabor trouxe como tema: Rainha da Missão é teu o nosso tempo! Este tema foi muito inspirado e fez a diferença, ajudou-nos nos vários momentos de espiritualidade e durante as visitas, tornaram estes dias bem concretos, com vivências profundas. A cada dia fomos chamados a refletir sobre um “tempo diferente”.

Como é o meu tempo com Maria, com Deus, com minha família, com o próximo, com o Movimento e comigo mesmo? Foram reflexões que nos ajudaram a tomar consciência de como estamos usando o tempo. Foi uma semana para recarregar a bateria, crescer no amor à Igreja, ser Schoenstatt em saída. Pudemos sair com este novo impulso de dedicarmos mais tempo com aquele que está precisando mais da nossa presença.

Tudo foi marcante nestes dias, a vida em comunidade, em nossas novas famílias: Francisco Murilo, Nilza Faria e Maria Erci; nas visitas, nas oficinas, na santa Missa, a todo momento éramos surpreendidos com o sentimento: saímos para missionar e, na verdade, somos missionados! Cada visita era edificante, pudemos nos doar como pequenos instrumentos nas mãos da MTA, as meninas, pequenas “Marias” e os meninos, pequenos “Josés”.

Não faltou alegria, descontração, espírito de sacrifício e muita oração, esta é a chave do êxito desta e de todas as Missões Jovem Tabor. Um profundo encontro com o Cristo Tabor que nos alegra, dá ânimo e coragem para ir às ruas e anunciar o Evangelho, levar o amor de Deus e da Mãe de Deus, como Movimento Apostólico de Schoenstatt!

Agora fica a saudade dos momentos preciosos que tivemos ali, naquelas escolas de Bragança Paulista que se transformaram em nosso lar, em nosso Santuário-missão! Você está convidada, querida Jufem, a também ter essa experiência, o mundo espera por Maria! Não percam a próxima!!!

Com confiança, reassumimos nossa missão e com alegria podemos continuar a bradar:

Rainha da Missão, é teu o nosso tempo!!!

Seja o primeiro a comentar em "Missão Jovem Tabor!!!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*