Mundo Profissional – Coordenadora Pedagógica

Olá, Jufem!

Sou a Isadora Mota, tenho 20 anos e faço parte da Jufem Atibaia.

Fui convidada para contar um pouquinho do que vivo no dia-a-dia no trabalho. Sou Coordenadora Pedagógica em uma escola de cursos profissionalizantes da cidade e já trabalho lá fazem 4 anos.

Desde pequena meu sonho sempre foi em fazer pedagogia, por admirar tanto meus professores em todas as fases da vida. Quando tinha 13 anos, comecei a fazer cursos onde hoje é meu atual trabalho, e com 16 anos fui convidada para fazer parte do quadro de funcionários. Adorei a proposta, pois iria trabalhar com aquilo que tanto gostava!

Comecei trabalhando diretamente com os alunos em sala de aula, os auxiliava nas atividades e tinha um coordenador que me passava todas as instruções e me capacitava sempre.  Depois de um tempo, ficamos quase 1 ano sem coordenador, mas sabíamos de nossas obrigações diárias e mensais.

Foi quando minha gerente viu que tinha a necessidade de colocar alguém como coordenadora, para poder auxiliá-la em algumas atividades da escola, pois estava ficando sobrecarregada. Fui escolhida para o cargo e faço o que gosto: lido com crianças, jovens e adultos a todo tempo. Trabalho com o CONHECIMENTO! A rotina é cansativa, mas sempre peço para a Mãe de Deus me capacitar e dar forças para que tudo ocorra bem e na linha.

E o melhor de tudo é que faço Pedagogia e a faculdade me ajuda muito no trabalho, pois o que vejo na teoria muitas vezes vivencio na prática.

Depois que entrei no Movimento, as coisas mudaram um pouco… Passei a ver e entender que confiando plenamente em Deus e na Mãe, as coisas dão certo! MPHC sempre! Sempre entrego tudo a Ela e deixo-a agir…

Ser Lírio do Pai, não é uma missão fácil… Mas se me foi confiada, há de ser honrada!

(As fotos são de algumas ações que fazemos… Muitas vezes em datas comemorativas, como dia das crianças, arrecadamos brinquedos e depois doamos à alguma instituição da cidade.)

Seja o primeiro a comentar em "Mundo Profissional – Coordenadora Pedagógica"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*