Mundo Profissional – Tecnologia em Logística

Meu nome é Tamires, sou de São José dos Campos/SP, apesar de sempre receber a Mãe Peregrina em casa, meu primeiro contato com a Juventude Feminina de Schoenstatt foi em abril de 2014, algo recente.

Sou formada em Tecnologia em Logística, sim Logística! Todos me perguntam: você realmente gosta disso? É algo tão estressante. A resposta sempre é positiva, pois apesar de lidarmos com diversas contingências no nosso cotidiano, é muito gratificante conseguir resolver os problemas ao final de cada dia ou semana.

Para quem não conhece, uma das muitas definições de logística (é um processo relativamente novo, no Brasil cerca de 10 anos), que acho interessante diz que Log é “o processo de gerenciamento estratégico da compra, de transporte e da armazenagem de matérias-primas, partes e produtos acabados (além dos fluxos de informação relacionados), por parte da organização e de seus canais de marketing, de tal modo que a lucratividade atual e futura sejam maximizadas mediante a entrega de encomendas com o menor custo associado. (Martin Christopher)

Enfim, sempre agradeço e consagro meu dia de trabalho à Mãe. Peço que abençoe minhas obrigações e dos meus colegas, e ajude-nos com o dom da paciência e humildade para fazer de nosso trabalho a mais bela oração. Recordando as palavras do Padre José Kentenich, “Devem pertencer tão profundamente ao bom Deus, o coração deve pulsar por ele com tanto calor, o corpo deve ter tal postura que todos se deem conta: esta jovem já pertence ao bom Deus”.

Seja o primeiro a comentar em "Mundo Profissional – Tecnologia em Logística"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*