Natal Jufem Tabor da Liberdade

Hoje quero partilhar uma grande alegria de nossa Juventude Feminina de Schoenstatt de Confins/MG, que se reuniu no último dia da Aliança do ano de 2015, para celebrar o Natal com integrantes dos 4 grupos de Jufem do Santuário Tabor da Liberdade.

Este realmente foi um grande momento, tanto para as novas que estão praticamente chegando na Jufem com apenas cinco meses de caminhada e com a expectativa de um horizonte a ser contemplado, como também para as aquelas que já conquistaram uma parte deste tesouro do seu ser Lírio do Pai Tabor para o mundo.

Nossa preparação para o Natal já começou com o inicio do advento, onde entregamos o nosso coração a Jesus suplicando a sua vinda e como expressão concreta dessa súplica a Jufem Confins preparou pessoalmente o seu presépio.

Iniciamos a nossa celebração passando pela porta santa da misericórdia e em seguida tivemos o nosso encontro com Jesus na Eucaristia. Tivemos a alegria de receber também a imagem do Menino Jesus para colocar no presépio que construímos durante o advento.

Em seguida, pudemos ter a nossa confraternização com os lanches deliciosos que uma cada uma preparou. A confraternização foi muito dinâmica, muita conversa animada e alegria e por fim muitos risos com clips de vídeo com as fotos de cada geração da Jufem do Tabor da Liberdade.
Concluímos a nossa noite no Santuário com o canto da Consagração da Jufem e felizes por esta oportunidade de estarmos juntas.

Seja o primeiro a comentar em "Natal Jufem Tabor da Liberdade"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*