Nós já estamos nos preparando para o encontro de novembro… e você?

Queridas Apóstolas, como estão?

 

O ano jubilar de 2014 está passando rápido não é? “Alegra-te, Luzente, é ano jubilar!”

 

 

A cada novo encontro no livro do ano das Apóstolas, vamos nos aprofundando na riqueza e beleza de estar em Schoenstatt, de conhecer nossos heróis que, por amor à querida Mãe de Deus, ofertaram suas contribuições ao Capital de Graças para que a Mãe de Deus permanecesse no Santuário, e alguns também ofertaram suas vidas.

Por isso, temos tanta fecundidade no Movimento, porque nossas contribuições ao Capital de Graças, desde o início em 1914, é que colaboram para que a Mãe de Deus continue no Santuário e distribua graças sem fim, para todos os que ali chegam.

Nós, Apóstolas do Rio de Janeiro e Niterói, então, olhando o exemplo dos heróis estamos nos esforçando para também ser como eles.

Vocês gostaram de montar a dezena do terço da Regininha?

Queremos nos esforçar para cumprir os propósitos que o nosso caderno de reuniões sugere para causar alegria à nossa Rainha Luzente.

Por isso, sabemos que em novembro teremos o nosso encontro anual. Neste encontro, cada Santuário receberá a sua lamparina, o presente concreto que estamos conquistando para a nossa Rainha Luzente, como presente jubilar.

E todas nós queremos estar em Atibaia neste encontro.

Então antes de sair de férias, no nosso último encontro do grupo em junho, tivemos a ideia de fazer um cofrinho. Queremos depositar neste cofrinho as renúncias materiais, o nosso dinheirinho que queremos renunciar para poder colaborar nas despesas do encontro.

Que vocês acham desta ideia? Não é uma forma de deixar de comprar algum doce, um sorvete… para que este dinheirinho, esta renúncia, contribua com os gastos que teremos para ir para Atibaia?

Bem, esta é uma sugestão! Mas já nos alegramos que nos encontraremos em Atibaia.

Até lá!

Por: Ir. M. Nelly Mendes

 

Seja o primeiro a comentar em "Nós já estamos nos preparando para o encontro de novembro… e você?"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*