Novos lírios para a Jufem e conquista das Apóstolas – Jufem Jaraguá

Dezembro foi intenso e de muitas graças para a Jufem Jaraguá. No dia 09 de dezembro de 2017 o canteiro de lírios da MTA recebeu 11 jovens, o grupo Lírio IV formado por Ana Luiza, Beatriz, Dayane, Giovanna Paz, Giovanna Sousa, Isabela, Laura, Maria Eduarda, Mariana, Mônica e Pamella, que passaram oficialmente para a Juventude Feminina de Schoenstatt, selando sua Aliança de Amor com a Mãe de Deus.

“O momento da Aliança de Amor é único e inexplicável, estamos muito felizes com essa conquista, iremos fazer o máximo para seguir fielmente nosso ideal de sermos Lírio do Pai, Tabor para o Mundo, um real exemplo de Maria na sociedade atual e irradiar sempre o espírito schoenstattiano. Agradecemos muito nossas dirigentes Talita, Mariana e Elaine, as Assessoras Irmã Lidiane e Irmã Edlaine por estarem sempre nos ajudando e apoiando, e o Pe. Ailton por ter presidido a Santa Missa e o Rito.”

“Maria, em teu coração, grava-me profundamente com letras de sangue e fogo!” Pe. JK

No dia 10, encerramos as atividades de 2017. Iniciamos com uma adoração, na qual refletimos sobre nossas tarefas, nosso ramo, nossa vida pessoal e espiritual. Em seguida, assistimos a retrospectiva, avaliamos e ver o que deu certo e em que devemos melhorar como juventude. Recém-chegadas de uma experiência incrível, Giovanna e Camila nos contaram como foi a viagem para o Santuário Original, inflamando os corações presentes.

Na parte da tarde, as Apóstolas Luzentes encerraram o ano com mais conquistas, além das camisetas, conquistaram também o coração e a atenção de quem passava por ali, e se mostravam muito orgulhosas do ideal que assumiam, vestindo suas camisetas.

Nas férias, não nos esqueçamos do ideal que carregamos conosco! Lembremos sempre que temos uma Mãe, que olha por nós e cuida de cada um como um ser único!

Até 2018!

Por Beatriz e Julia

 

Seja o primeiro a comentar em "Novos lírios para a Jufem e conquista das Apóstolas – Jufem Jaraguá"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*