O canteiro de lírios do Jaraguá esteve agitado neste final de semana!

No final de semana dos dias 28/02 e 01/03 as Apóstolas Luzentes de Maria e a Jufem do Jaraguá iniciaram suas atividades.

No sábado a tarde foi o momento das ALMs darem início ao primeiro ano do novo século. Elas conheceram o lema do ano e ficaram super empolgadas que ao saber que o novo século de Schoenstatt depende delas, pois afinal, estão DE MÃOS DADAS COM O PAI FUNDADOR e são AS SEMENTES DO NOVO SÉCULO.

O dia foi animado com oficinas tratando dos três pontinhos e terminaram comprometendo-se a construir o novo século. Firmaram um acordo com a MTA aonde simbolicamente preencheram um contrato e o colocaram numa cápsula do tempo.

 

 

Já o dia 01/03 foi o dia da Jufem…

A Jufem Jaraguá marcou presença e deu o pontapé nas atividades de 2015. Iniciaram o dia com um momento de  adoração ao  Santíssimo, o Santuário.

Durante o encontro, foi tratado do assunto do momento: o encontro nacional. Foram traçadas metas para o ano de 2015, e o almoço foi em conjunto com os casais que também estavam presentes no nosso querido Santuário Sião, sendo assim uma verdadeira família de Schoenstatt.

Ah, foi aprofundado o lema do ano, que cá entre nós ficou um sucesso: Lírio do Pai, torna-te pequena regina ter admirabilis!

1 Comentário em "O canteiro de lírios do Jaraguá esteve agitado neste final de semana!"

  1. Que Lindas!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*