O grupo Herdeiras Fiéis ao Amor de Maria sela Aliança de Amor no dia 12 de Outubro!!!

Minha alma engradece ao Senhor! No dia 12 de outubro, o grupo Herdeiras fiéis ao Amor de Maria, da cidade de  São Sebastião do Paraíso/MG, composto por 13 Jovens: Amanda, Ana Julia, Barbara, Beatriz, Geovana, Juliana, Juliane, Lara, Leticia, Marcella, Nathallia, Pabriene e Sabrina, selaram sua Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora, Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no Santuário Tabor Fonte de Vida Nova, em  Poços de Caldas – MG.

O grupo iniciou sua caminhada  na JUFEM,  em dezembro de 2015.  Cada uma destas jovens  esperavam com anseio, por esta troca de corações com a MTA. E o bom Deus, com todo o seu cuidado paternal, preparou um grande dia! A festa dos 300 anos da aparição da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

O dia 12 de outubro tornou-se duplamente especial para as meninas e diante de reflexões nas reuniões sobre o cuidado da Mãe para escolher este dia, fizemos um paralelo entre a história de Nossa Senhora Aparecida e a da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt e, compreendemos que a missão de ser reflexos da MTA,  trata-se de uma missão:

Conseguiremos realizar isto,  de tal forma que nos pareçamos com a Mãe de Deus e onde quer que estejamos, exalemos o perfume de Lírio do Pai, Tabor para o mundo. Afinal, a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt não apareceu de forma extraordinária em Schoenstatt, como aconteceu em muitos lugares.

Assim afirmava o Pai e Fundador: é possível ver a face de Maria em cada pessoa que encontramos em nosso caminho! Ela escolheu cada uma de nós para refletirmos a sua imagem e lutarmos pelo seu Reino, lembrando sempre que somos instrumentos em suas mãos.

Inspiradas e impulsionadas por essas reflexões, tivemos uma manhã de retiro com a Irmã Fabiana e alguns momentos que recordaram a trajetória do grupo dentro da Jufem. Entre lágrimas, sorrisos, contribuições ao Capital de Graças e ansiedade, finalmente chegou a santa Missa de Aliança, 15h.

Para prestigiar-nos e dar o seu apoio, vieram da cidade de São Sebastião do Paraiso, 50 pessoas entre familiares, amigos, Juventude Masculina e Juventude Feminina para participar e  conosco agradecer  a Deus esta grande entrega e troca de corações com a Mãe de Deus.

Um dia lindo e muito abençoado pela Mater. Recordar o 18 de Outubro de 1914 e sentir o “céu tocar a terra” com certeza é algo muito marcante, único e emocionante, assim como relatam algumas das consagradas:

Ahhh, a tão aguardada Aliança de Amor. É o momento em que você confirma todo aquele frio na barriga que sente assim que coloca os pés dentro de um Santuário, ou só aquele simples sentimento de amor e fé que você sente pelo Movimento e pela Mãezinha… Um dos momentos mais incríveis dentro do movimento, que faz você se apaixonar cada vez mais por Schoenstatt e ter a certeza de que ali, ao lado da Mãezinha, é possível ser uma pequena princesa, um pequeno lírio e uma mensageira da fé e do amor Dela para todas as pessoas do mundo”. Beatriz

“Que experiência maravilhosa e inexplicável. Cada momento da Aliança de Amor só confirmou que fui escolhida e sou muito importante para a Mãe de Deus. Não consigo explicar tudo que aconteceu lá, só vivendo e sentindo”. Barbara

“O momento da Aliança de Amor é algo inexplicável, são diversos sentimentos ao mesmo tempo, mas o predominante foi o de GRATIDÃO! Sim, Gratidão em sentir que a partir de agora a Mãe de Deus recebeu meu coração com todo o amor do mundo. Agora me sinto completa dentro deste mundo encantador de Schoenstatt”. Geovana

Permanecemos Unidas na Aliança de Amor!!! Lírio do Pai, Tabor para o Mundo! “Quantas coisas Deus poderia fazer conosco, se tivéssemos a singeleza de simplesmente dizermos nosso ‘sim’ como uma criança.” Pe. José Kentenich

 

Seja o primeiro a comentar em "O grupo Herdeiras Fiéis ao Amor de Maria sela Aliança de Amor no dia 12 de Outubro!!!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*