O Reino Luzente de Mairiporã/SP ganha novas princesas!

No dia 21 de maio, uma semana após o Encontro das Apóstolas, fizemos uma “reunião especial”. Já estávamos convidando meninas nas missas para participar das Apóstolas havia algum tempo e chegou o dia de conhecermos elas. Tivemos a graça de receber 4 novas meninas para o nosso ramo! As mães também ficaram e participaram. Ah! Ainda tínhamos uma “berçário luzente” presente, pois a maioria das meninas tinham irmãos bebês…rs E não podemos esquecer que a nossa querida assessora, Ir. Lidiane, também estava conosco!

Começamos com uma pequena oração e já emendamos com um momento de cantoria, afinal que criança não gosta de cantar,né? As Apóstolas mais velhas, que já estavam com energias carregadas do encontro, ajudaram a animar e empolgar essas novas meninas. Foi muito gostoso ver que em cada música as meninas se empolgavam e iam se soltando mais e mais. Também conseguimos perceber que a dirigente Maiara aceitou o desafio, baixou e praticou com o canconeiro das ALM e estava já tocando as primeiras músicas em seu violão. =)

Depois contamos histórias e fizemos algumas brincadeiras, já no final servimos um pequeno lanche. Finalizamos a reunião com uma oração no Santuário Lar Paroquial e lá cada menina recebeu como presente uma medalha da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Desterro. Foi um dia muito produtivo e cheio de luz!

Vamos iniciar mais um grupo com essas meninas, será o nosso grupo mais novo, de 3 e 4 anos. Estamos empolgadas e felizes, confiantes que a Mãe cuidará perfeitamente de tudo.

Por: Monique Vaz – Jufem Mairiporã

Seja o primeiro a comentar em "O Reino Luzente de Mairiporã/SP ganha novas princesas!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*