O trabalho da comissão histórica da Jufem começou

Logo, logo nossa Juventude Feminina brasileira fará 75 anos, e toda preparação e conquistas já começaram há algum tempo. Um dos presentes para esse jubileu é o segundo volume da coleção “Jufem Brasil” – um livro de nossa história com os principais momentos que marcaram os quatro regionais do país e a Juventude como um todo.

A primeira parte desse material – o volume 1 – consiste nos textos que o Pai Fundador dedicou à Juventude Feminina brasileira, suas palestras em solo nacional, que já está pronto. O segundo volume será um resgate da história do ramo no país, contando como tudo começou, quais as principais conquistas, que correntes de vida marcaram época, enfim, uma versão “oficial” da história da Jufem Brasil nestes 75 anos.

A primeira reunião da comissão histórica – formada por meninas dos quatro regionais brasileiros e três assessoras – já aconteceu no dia 15 de março, e todas as jovens dessa comissão buscam materiais antigos (e atuais), testemunhos, fotos para compreender e escrever a história do ramo nos seus regionais.

É nosso presente, de toda Juventude Feminina, para os 75 anos de história desse imenso canteiro de lírios do Brasil Tabor. Participe também!!! Você pode conquistar espiritualmente esse segundo volume por meio de suas orações e contribuições para o Capital de Graças. Também pode participar ativamente ajudando-nos nesta pesquisa histórica. Vamos, juntas, resgatar nossa história para aprender a conhecê-la e amá-la cada dia mais. Nós somos a história viva da Juventude Feminina de Schoenstatt.

Jufem-Brasil, a comissão histórica conta com sua ajuda!

 

As representantes de cada regional são:

Suzana Guariente – Paraná

Ana Laura Santini – Sul

Maria Clara Lovato – Sul

Natália Felipetto Martins – Sul

Karen Bueno – Sudeste

Barbara Melo – Nordeste

Jacicleide Morais – Nordeste

Assessoras:

Srª Ana Christina Melquiades – Sudeste/Paraná

Ir. M. Rosangela de Souza – Sul

Ir. M. Shaiane – Paraná

Texto: Karen Bueno – Sudeste

Seja o primeiro a comentar em "O trabalho da comissão histórica da Jufem começou"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*