Onde a Rainha nos transforma em Pequenas Marias – Jufem Guarapuava

No dia 02 de junho de 2018, a Jufem e as Apóstolas Luzentes de Maria, da cidade de Guarapuava, viveram um momento único e especial, pois reconquistaram o quadro da Mãe e Rainha para sua sala.
Uma linda história que começou em 1986, quando surgiu a Juventude Feminina de Guarapuava, que mesmo sem ter sido fundado o Santuário Tabor das Vocações, se encontrava nas casas, umas das outras para as reuniões. Então, em 1992, conquistaram a sala da Jufem e das Apóstolas, mas a nova geração sentiu o anseio de reconquistar a sala, por isso começaram uma reforma! As paredes receberam uma nova cor, o sofá foi reformado, cortinas novas, tudo para receber a Rainha dos Lírios, que se estabeleceu como Mãe e Educadora, fazendo da sala um pequeno Santuário, um lugarzinho predileto, onde pode-se dizer: AQUI É BOM ESTAR!
“Fiquei muito emocionada em ver cada Apóstola, cada Jufem entregar suas contribuições ao Capital de Graças, em uma adoração muito linda, e depois, quando a Mãe entrou em sua sala reformada, tudo arrumado para recebê-la, foi muito especial.” Conta Claudete Schons de França, que participou da Jufem em 1986 e hoje é mãe da Apóstola Ana Luíza.
Ana Luíza Schons de França, de 10 anos, relata como foi vivenciar a entronização do quadro da Mãe: “A sala ficou muito bonita e o quadro da nossa Mãezinha com os lírios na moldura ficou muito lindo, eu amei!” 
Ainda faltam muitas coisas para serem reconquistadas, mas com a presença da Mãe de Deus logo tudo estará pronto!
por Cristiane Dominico e Aline Silva

Seja o primeiro a comentar em "Onde a Rainha nos transforma em Pequenas Marias – Jufem Guarapuava"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*