Piquenique marca integração entre Jufem e Apóstolas de Maringá

No primeiro fim de semana do mês de dezembro, a Jufem Maringá e as Apóstolas Luzentes de Maria fizeram um piquenique para encerrar as atividades de 2011. O encontro ainda contou com a presença da assessora do regional Paraná, a querida Irmã M.  Lidiane!

As meninas se reuniram na Chácara São Bonifácio, terreno do futuro santuário da MTA em Maringá, local onde a juventude costuma fazer seus eventos, já utilizando o solo fecundo de Schoenstatt.

Todos os acontecimentos do ano foram lembrados, como as viagens com as apóstolas, o encontro nacional e outras conquistas. Foi destacado tudo que motivou a Juventude Feminina em 2011 e ainda continua despertando, cada vez mais, a fidelidade à obra e a continuação da missão mariana.

Para não faltar alegria, um “amigo secreto chocolate” foi realizado, no qual todas, além do doce, entregaram uma carta à pessoa sorteada, aprofundando a amizade entre os grupos  existentes – dois de Apóstolas e dois de Jufem.

Enfim, todas aproveitaram a oportunidade do piquenique para descansar e se preparar para mais um ano de muitas atividades e conquistas, com as bênçãos da MTA.

Amanda Monteiro (Jufem Maringá)

Seja o primeiro a comentar em "Piquenique marca integração entre Jufem e Apóstolas de Maringá"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*