Presente para os 90 anos: Apóstolas do Jaraguá se reúnem com Pioneiros e catequese!

O ano de 2017 é muito especial para as Apóstolas do Jaraguá! Além de comemorarem os 90 anos das Apóstolas, juntamente com todos os demais locais, elas comemoram também os 50 anos da Jufem Jaraguá, pois também fazem parte da linda história desse ramo!

Como é um ano de graças, os grupos decidiram que queriam presentear algo especial à Mãe de Deus, em gratidão por todas as conquistas destes anos! Assim, as Apóstolas do Jaraguá estão trabalhando fortemente na ampliação do ramo, convidando as amigas, vizinhas e colegas de escola e catequese, para os novos grupos que foram abertos! Todas estão muito empenhadas, dirigentes e Apóstolas!

Uma forma concreta de divulgar as Apóstolas aconteceu no dia 26/03! No Santuário do Jaraguá, cerca de 70 crianças se reuniram para conhecer a Casa da Mãe de Deus. Neste dia estavam presentes os anfitriões da casa (Apóstolas e Pioneiros) e os visitantes da Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que foram muito bem acolhidos!

Foi um dia de vinculação, oração e diversão, com direito a um teatro muito divertido, em que as crianças tiveram de ajudar o Super Herói Rezadim a encontrar as Esferas da Oração, para converter o vilão Malbur… Sim, contamos com toda a criatividade de dirigentes e catequistas para que esse dia acontecesse! Ao final, todas as crianças participaram da Santa Missa, sendo convidadas pelo Pe. José Fernando a levarem a luz e a paz de Cristo ao mundo. No momento do abraço da paz, as próprias crianças saíram abraçando a todos e, no momento da bênção final, elas estenderam suas mãos com o Padre!

Foi um dia inesquecível, que abrirá as portas para que mais crianças de nossa Igreja conheçam e participem dos nossos grupos das Apóstolas!

Esta missão só está começando… Estamos nos preparando ansiosamente para nosso Encontro Regional dos 90 anos!

Nós vamos, e vocês?

Seja o primeiro a comentar em "Presente para os 90 anos: Apóstolas do Jaraguá se reúnem com Pioneiros e catequese!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*