Primeira Cavalgada ao Santuário de Schoenstatt Tabor Porta do Céu

No dia 22 de junho, aconteceu a Primeira Cavalgada ao Santuário Tabor Porta do Céu na cidade de Frederico Westphalen. A iniciativa partiu do senhor Adilson Severo da Liga de Famílias com o intuito de celebrar, em seu contexto cultural, o centenário de Schoenstatt.  De um convite simples a amigos, a iniciativa foi tomando grande proporção e mais de 90 cavaleiros da cidade e região chegaram com seus trajes típicos para visitar a Mãe de Deus no Santuário.

Junto ao Santuário foram recepcionados com orações e cantos típicos como ‘Prenda Bela do Rincão e Querência Amada’ e puderam juntos rezar a oração do Pai Nosso a moda gaúcha. Jovens da Jufem vestidas tipicamente animaram o grupo com cantos e poemas.

 

A Mãe Peregrina Auxiliar foi trazida em procissão e junto das bandeiras, também a Bandeira do Centenário de Schoenstatt teve seu destaque especial.

 

Desse modo a Família de Schoenstatt vem celebrando o centenário envolvendo os mais diversos círculos e expandindo cada vez mais o movimento e sua missão na Igreja e no mundo.

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Primeira Cavalgada ao Santuário de Schoenstatt Tabor Porta do Céu"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*