Rainha da Filialidade – Mais uma conquista pela Jufem: a Coroação do Santuário Lar da Confiança Filial!

No entardecer do último sábado, dia dois de março vivi mais um grande momento como Jufem :a coroação do meu Santuário Lar. A minha Mãezinha agora é uma rainha, a Rainha da Filialidade,reinando em meu lar e em minha vida.
Como a Mãe cuida de tudo, tive a honra de celebrar este momento junto com a Aliança de Amordo grupo Estrelas Enraizadas no Puro Amor do Pai. E além dos meus familiares, jovens dos outros grupos da Jufem e do Jumas do Santuário Tabor da Liberdade também estavam presentes.
Não deixei de recordar nesta noite, do dia em que conquistei meu Santuário Lar da Confiança Filial. O Santuário não estava repleto de Jufem como desta vez. Em 2010, nossa Jufem da arquidiocese de BH estava passando por um momento difícil e éramos apenas cinco jovens. Minha intenção era participar do Nacional e sair da Jufem, já que eu estava sem grupo. Mas os planos da Mãe de Deus eram outros. Maria usou a Ir. M. Shaiane, nossa assessora, como instrumento e esta como forma de me fazer continuar na Jufem me propôs prepararmos para Coroar meu Santuário.
Em julho de 2011, para minha surpresa, a Mãe me fez um convite, ou melhor uma convocação, ser dirigente de Ramo. Três novos grupos estavam começando a nova geração da Jufem do Tabor da Liberdade e elas precisavam de uma líder. Eu não era a melhor opção, mas a única, e aceitei este desafio.
Então, para mim, quase dois anos depois, ver o grupo da Jufem do Estrela Dalva selando sua Aliança de Amor, e já criando um novo grupo, e os outros dois grupos de Jufem caminhando também para chegarem a esta conquista é o grande presente da minha Rainha da Filialidade.

Santuário Lar Confiança Filial

 

Por: Poliane Bôsco

1 Comentário em "Rainha da Filialidade – Mais uma conquista pela Jufem: a Coroação do Santuário Lar da Confiança Filial!"

  1. Muito lindo o seu testemunho Poli!
    Parabéns por mais uma conquista em sua vida na Jufem!
    Que a MTA possa continuar a guiar seus passos e de toda a Jufem da arquidiocese de BH!
    Unidas no mesmo ideal e rumo ao Cor Unum – Geração 2014!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*