Relembrando o 18 de outubro de 2014, Jufem Araraquara coroa a RTA!

No dia 22 de outubro, a Jufem de Araraquara se reuniu no Santuário Morada da Alegria Vitoriosa para a renovação da entrega da coroa RTA. E aproveitou esse lindo momento para realizar a coroação dos Santuários-Lares de algumas jovens.

Primeiro realizamos uma adoração, em que pudemos refletir sobre nossa entrega a Schoenstatt. Louvar e agradecer ao Senhor por tudo o que confiou a nossa Jufem. Foi um momento muito bonito, no qual sentimos a presença de Deus e com cantos pudemos glorificá-lo.

Em seguida, iniciamos a vivência e durante o momento, coroamos nossos Santuários-Lares com a coroa RTA, rezando: “Rainha, queremos ser tua Coroa Viva! Com essa coroa nos presenteamos a ti, com nossa gratidão e confiança, com nossos desejos e aspirações para viver como tu, na vida diária, puras, nobres e fiéis.”

Entregamos nosso Capital de Graças em preparação para a coroação do Santuário Lar e revivemos o lindo momento de coroar a MTA como nossa Rainha dos Lírios. Foi um momento muito especial, de união, oração e amor com nossas irmãs de grupo. Agradecemos a Mãe por nos manter unidas, mesmo em meio a tantos desafios diários!

“Não te abandonamos! Permanecemos fiéis em tua companhia! Carregamos o Reino em corações intactos!” Através de nosso ser e da aspiração ao estilo de vida régio e mariano queremos garantir o espírito de pureza no Reino de Schoenstatt.

Querida Mãe e Rainha, vem conosco, com cada uma de nós. Ajuda-nos a sermos fiéis a este ato e a tudo que nele prometemos. Concede-nos, em plenitude, tuas graças a fim de nos tornar uma pequena Maria para nossa Pátria, para Igreja e para o mundo.

Amém!

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Relembrando o 18 de outubro de 2014, Jufem Araraquara coroa a RTA!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*