Renovação da entrega da Coroa RTA

No dia 20 de outubro, a Jufem das cidades de Atibaia, Louveira, Mairiporã e São Bernardo do Campo se reuniram no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai em Atibaia/SP junto com suas assessoras Ir. M. Lidiane e Ir. M. Edlaine para renovarem a entrega da Coroa RTA. Num primeiro momento, nos reunimos na Casa da Juventude para o jantar e um momento de socialização com as amigas das cidades vizinhas. Em seguida, demos início à nossa vivência junto ao Pai e Fundador.

Como filhas, renovamos à ele nossa entrega, o ardor a missão a nós confiada e seguimos para o Santuário dando continuidade à nossa vivência. Ali, diante da Mãe e de Jesus, pudemos entregar todas as nossas alegrias, conquistas, anseios e desejos que trazemos em nossos corações, em meio à turbulência do mundo.

Renovar a entrega da Coroa RTA é sinal de compromisso, de assumir a missão que nos foi confiada como coroa viva, um momento de gratidão por tanta vida gerada e deixada por nosso Pai e Fundador, junto à nossa Rainha dos Lírios. Duas meninas de Louveira, participaram pela primeira vez e nos contam como foi:

“É uma experiência incrível, não tem nem como falar. Você sente aquela mesma sensação de acolhimento que sempre acontece quando você entra no Santuário. É um momento muito calmo, você sente-se bem por estar li, cantando e rezando. Coroar a Mãe é sempre ótimo, gratificante, e não foi diferente, amei de verdade e espero ir muitas e muitas vezes novamente.” – Karina Ferreira – Jufem Louveira.

“Foi tudo muito bom, uma experiência maravilhosa, uma sensação incrível, foi muito legal estar tão próxima à Mãezinha assim, e com a companhia das meninas.” – Larissa Vieira – Jufem Louveira.

Pudemos ver pelos testemunhos como é bom estar no Santuário, junto da nossa Rainha dos Lírios! Que possamos manter essa tradição que temos desde 2014, e em todos os momentos de nossas vidas coroar a Mãe de Deus como nossa Rainha.

Isadora Mota – Jufem Atibaia

 

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Renovação da entrega da Coroa RTA"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*