Resplandeceu a glória do Senhor!

Hoje de novo querida Jufem, queremos dizer a Jesus com nossas vidas, que viemos adorá-lo!

Temos tanto para colocar no presépio! Hoje é a festa da Epifania, que é a manifestação de Deus aos Reis Magos, simbolizando que Deus se inclina e chega a todos os povos, aos de origens diferentes e aos pagãos!

Com certeza hoje ele vem para estar mais perto dos refugiados, dos jovens que não conseguem deixar as drogas, mas Ele vem a mim também, seu Lírio do Pai!

Queremos nos tornar uma viva manjedoura e expressamos o mesmo anseio dos Reis Magos: “Viemos adorá-lo!” Como eles, queremos ir até Jesus Menino, e entregar-lhe os presentes tão especiais que trazemos!

Vamos oferecer a Jesus Menino o ouro de sua realeza simbolizado em nossa humildade no reconhecimento de nossos defeitos; talvez aquele que é meu ponto de autoeducação….  O incenso de nossa adoração, reconhecendo que nesta Criança, é Deus que nasce como Homem e a  mirra de nossas contribuições ao Capital de Graças.

Qual é o meu presente para Jesus Menino? O que eu quero lhe dar, em gratidão por tudo o que Ele me deu, no decorrer de todo ano de 2016? Qual é a minha dádiva preciosa que mais vai agradar a Jesus?

Melhor presente não pode haver para Jesus que o nosso coração! Queremos entregar, bem conscientemente este coração lirial com tudo o que somos e temos. E faremos isso, nos ajoelhando diante de Jesus o adorando, como os Reis o adoraram…

Seja o primeiro a comentar em "Resplandeceu a glória do Senhor!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*