Revestidas com o manto da Mãe – Jufem Caiabu/SP

Na manhã do dia 03 de junho de 2018, a Jufem Caiabu/SP depois de inúmeros esforços e Capital de Graças, receberam sua primeira conquista, a camiseta.
Como disse nosso Fundador Pe. Kentenich : “Tudo o que o Pai planeja e faz é sempre expressão de seu amor paternal”. E os planos do Pai para nós, não podiam ser melhores, pois estávamos conquistando nossa camiseta no dia que celebrávamos, 1 ano da fundação de nossa Jufem em Caiabu.
Um dia antes (02/06), os pequenos lírios se reuniram com as Irmãs Eliza Maria e Josiane para uma vivencia sobre esta conquista. Este momento contou com muita espiritualidade em torno de nosso Fundador, pelo seu exemplo de vida, pudemos nos espelhar para lutarmos por esta primeira conquista de nosso ramo. Para nós ficou muito marcado durante a vivencia que: ”Receber a camiseta é como estar nos revestindo com o manto da Mãe de Deus.”
A missa foi celebrada pelo Padre Sivaldo, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Caiabu/SP, onde este ressaltou a importância da missão de ser Lírio do Pai, Tabor para o mundo.
Uma das integrantes expressou: “Essa conquista, além de nos unir mais como irmãs de grupo de vida serviu para confirmar nosso ideal, revestidas com o manto da Mãe recebemos dela suas virtudes para perseguir o mais alto grau de santidade”.

Evelin-Jufem Caiabu

Seja o primeiro a comentar em "Revestidas com o manto da Mãe – Jufem Caiabu/SP"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*