Rumo a Schoenstatt… e uma nova Geração!

 

Meu grande desejo desse ano era comemorar em Schoenstatt os 100 anos da Aliança de Amor. Infelizmente, não seria possível, por vários motivos.

Mas parece que Mãe tinha outros planos para mim…

Na semana do meu aniversário, descobrimos que tínhamos milhas que estavam para vencer. Era o suficiente para fazer uma viagem internacional. Mas nada estava decidido. As milhas só cobririam a passagem aérea e não sabíamos se teríamos dinheiro para pagar o resto. Além disso, o período que eu ficaria na Alemanha seria o mesmo da minha viagem de formatura.

Porém, numa sexta-feira, após receber a Peregrina da Jufem em minha casa, recebi a notícia que haveria sim uma possibilidade. Muitos contatos foram feitos, começamos a rezar e finalmente a troca das milhas, pela mesma passagem do grupo da Jufem daqui de Caieiras foi efetuada, no dia de Santa Beatriz, um dia após meu aniversário de 15 anos. Como não iria mais à viagem de formatura, conseguimos cancelá-la e o dinheiro foi devolvido integralmente, o que nos ajudou muito a pagar o resto da viagem.   Minha alegria foi imensa e agradeci á Mãe pelo maravilhoso presente. Senti que Ela me queria lá…

Espero ansiosamente para a comemoração dos 100 anos de Schoenstatt!!

#schoenstatt2014#

Escrito por: Beatriz S. D. Hashimoto

 

Image-1

Seja o primeiro a comentar em "Rumo a Schoenstatt… e uma nova Geração!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*