Rumo a Schoenstatt… oportunidade e gratidão!

Meu nome é Priscila, sou formada em Nutrição e tenho 22 anos.
Conheci Schoenstatt há 22 anos, meus pais eram do Movimento (Jufem e Jumas) e sempre tive muito presente em minha vida a Mãe de Deus e o Pai Fundador – tanto que fui consagrada, quando criança, à Mater.
Há 8 anos estou na Juventude Feminina, selei minha Aliança há 5 anos (12.12.2009) no Santuário Cor Unum in Corde Patris, em Jaraguá/SP, de onde participo.
Há mais ou menos três meses fui convidada por um casal da liga das famílias (Sueli e Toni) a ocupar uma vaga que havia sobrado, e peregrinar com eles até Schoenstatt. Uma oportunidade incrível para quem, nem em pensamento, achou que estaria em Schoenstatt neste ano!
Conversei com meus pais e, com a ajuda deles, estou prestes a realizar este sonho!
Graças a Mãe de Deus, tudo tem se encaminhado para que se realizasse da melhor forma… cada detalhe decidido, cada conversa, cada coisa que se pensa, cada Capital de Graças realizado… me faz sentir mais próxima da origem!
Mas, não vou sozinha… vou com todas aquelas que não podem ir e estão em meu coração!
Como resumo do que sinto em Schoenstatt, vai esta música, composta por uma menina aqui de Jaraguá:
“Pura… Como um lírio que nasce do campo… Da mulher… Que me faz ser tão criança. Sei que sou, a difícil imagem e semelhança… da Rainha dos Lírios, da Rainha dos brilhos, da princesa dos lírios que sou… Eis Senhora Rainha dos Lírios, quero ser sua princesa seu poema de amor! Eis Senhora Rainha dos Lírios, quero ser seu instrumento da Aliança ao Tabor! Eis Senhora Rainha dos Lírios, quero proclamar a todos o meu eterno amor!”

Priscila Bernardo- Jaraguá-SP

 

Seja o primeiro a comentar em "Rumo a Schoenstatt… oportunidade e gratidão!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*