Rumo a Schoenstatt… uma preparação especial!

Bom, conheci o Movimento de Schoenstatt através da minha família. Com cinco anos de idade já frequentava o mesmo grupo de Apóstolas que está firme e forte até hoje. Somando tudo são 14 anos de movimento. Tornei-me dirigente em 2011 e só passei para a Jufem em 2012, e no ano passado selei minha tão esperada Aliança de Amor!
Ir para Schoenstatt com certeza não passava pela minha cabeça, pois a Jufem Mairiporã não tentaria levar ninguém, igual fez o ano passado para levar todas para o Cor Unum e JMJ. Mas não sei por que, confesso que não esperava, minha mãe me diz que também poderia ir, se eu quisesse, é lógico que quis.  A partir daí começamos a “pirar” com a ideia de que iria para Schoenstatt!
E assim Deus começou a escrever uma das mais lindas histórias que estou podendo presenciar. Não quero me alongar muito até mesmo porque é difícil traduzir essas coisas em palavras, mas queria dizer que essa viagem se tornou mais que especial, mesmo com a dificuldade de me preparar com todos esses sentimentos novos que passei esse ano, como é o caso de ter ingressado na faculdade, a força que descobri da minha família e que conseguia amar ainda mais quem já amava tanto, tudo isso se tornou minhas inspirações e motivos pelo qual penso e agradeço a Deus pela oportunidade de ir para Schoenstatt e levar esses momentos, a Jufem Mairiporã, a minha irmã, minha família; mesmo que seja no coração.

Isabella Cardoso Brilha- Mairiporã-SP

isabella2  Isabella Brilha - Mairiporã

Seja o primeiro a comentar em "Rumo a Schoenstatt… uma preparação especial!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*