Seguimos os passos do Pai e Fundador

Seguindo os passos do Pai e Fundador, no dia 11 de outubro, a Juventude apostólica de Schoenstatt de São Sebastião do Paraíso/MG, realizou a sua segunda caminhada no clima dos 101 anos de Schoenstatt. Todo sacrifício em percorrer esse caminho tem um grande intuito: a conquista espiritual da estátua do Pai e Fundador, no Santuário Tabor Fonte de Vida Nova, em Poços de Caldas/MG.
Durante todo o percurso foram relembrados os três marcos históricos de Schoenstatt vivenciando um pouco da entrega de amor que nosso Pai e Fundador fez para que nosso movimento tivesse frutos. O quarto marco histórico será vivenciado pela juventude no dia 18 de outubro.
Concretizando o Capital de Graças que assumimos em viver diariamente o “ Sim Pai” e buscando viver a santidade como Padre Kentenich viveu. Ao final do percurso encerramos a nossa caminhada nos consagrando a Mãe de Deus e tivemos um momento de partilha acompanhado de um delicioso e merecido lanche.
Durante a semana, com espírito de confiança e entrega, nos comprometemos a viver a santidade da vida diária com a intercessão do Pai e Fundador buscando ser os protagonistas do novo século de Schoenstatt.

jufemejumaspoçosmgsitejuventudejufem

Seja o primeiro a comentar em "Seguimos os passos do Pai e Fundador"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*