Seis universitárias selam laços de amor com a MTA em Santa Maria

A Aliança de Amor é as boas-vindas que a Mãe de Deus nos dá ao entrarmos no Movimento Apostólico de Schoenstatt. No dia 9 de novembro, seis jovens da Jufem universitária de Santa Maria receberam essas boas-vindas no Santuário Tabor, em Santa Maria.
Caroline Gerhart, Rafaella Grasel, Helena Werner, Paula Brondani, Jéssica Venturini e Bruna Elise, todas estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), selaram a Aliança de Amor e, no mesmo dia, descobriram o ideal para o qual a Mãe de Deus as chamou: Laços da Rainha.
As jovens provêm cada uma de um curso universitário, e descobriram no Santuário laços fortes que as vinculam entre si e a Deus. Com esses laços elas também querem “laçar” outras pessoas, ajudando Maria na missão de atrair os corações juvenis.
A Aliança de Amor também é uma resposta ao dia a dia que cada uma vive, especialmente em seus cursos na UFSM, que neste ano vivenciam uma grande cruz.
Agora, como Laços da Rainha, o grupo vai se aprofundar na missão de Schoenstatt e no Ideal Lírio do Pai, Tabor para o Mundo, buscando fortalecer cada vez mais esses laços de amor.
Texto: Juliana Gelatti
Fotos: Jufem

Seja o primeiro a comentar em "Seis universitárias selam laços de amor com a MTA em Santa Maria"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*