Senhor, por tudo, tudo quero dar graças…

Querida Jufem… nos cum prole pia!

Mais um ano está chegando ao fim… e queremos agradecer pelo ano de 2014, ano jubilar do Centenário da Aliança de Amor.

Queremos voltar para casa do nosso coração, onde nela encontramos a Mãe de Deus com seu Divino Filho, e ali nos recolher e agradecer por tudo que recebemos diariamente, especialmente neste ano de 2014.

Vamos fazer destes dias, um louvor de gratidão pelos grandes presentes que recebemos, enquanto Família de Schoenstatt, Jufem e pessoalmente. Agradecemos ao Pai, tanto as alegrias como também as dificuldades, pois com certeza nos fizeram crescer… podemos dizer que valeu todo esforço e sacrifício.

Gratidão por tudo que Deus realizou pelos seus pequenos instrumentos… em nossos locais, em nossa Jufem, Apóstolas, bem como em toda Obra de Schoenstatt.

É como se a Mãe de Deus, à partir de seu Santuário de graças, nos dissesse: “minha querida filha, muito obrigada por sua fidelidade à Aliança de Amor e ao ideal em cada um dos dias deste ano. Eu e meu Filho, agradecemos e precisamos de você aqui! Aqui deve ser o seu lugarzinho predileto, seu lugar de oração e encontro com Deus. Não tenha medo de ser filha! Deposite aqui todos os seus medos, incertezas, dúvidas, fracassos, limites, preocupações… mas não se esqueça de agradecer, de entregar suas alegrias, orações, conquistas, sonhos, expectativas, amor e entrega.”

Que em cada dia deste ano de 2015,  você possa pelo seu testemunho e vivência do ideal: Lírio do Pai, Tabor para o mundo, ser um sinal de luz e esperança para muitas pessoas. Para isso, convido cada uma a olhar novamente seu Horário Espiritual e refletir junto do bom Deus e de nossa Rainha dos Lírios, como quer e pode melhor viver este novo ano.

Desejo a cada uma bem pessoalmente, muitas alegrias e graças para este novo ano e o meu muito obrigada pela sua fidelidade e amor a Jufem!!!

No Santuário da Permanente Presença do Pai, rezo e agradeço por cada jovem que se decide em dar um sim e viver heroicamente o seu ideal.

Em oração, sua grata Ir. M. Lidiane

 

Seja o primeiro a comentar em "Senhor, por tudo, tudo quero dar graças…"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*