Sonho da Aliança de Amor realizado!

No último sábado, dia dois de março, o Grupo de Jufem de Belo Horizonte, “ESTRELAS ENRAZADAS NO PURO AMOR DO PAI”, selou a sua tão esperada e sonhada Aliança de Amor. Em uma linda celebração presidida pelo Pe. Alexandre Awi no Santuário Tabor da Liberdade, em Confins –MG, estas jovens tiveram a grande honra de ser o primeiro grupo a selar a Aliança de Amor com a nova oração unificada pela JUFEM Brasil, fazendo-as sentir a predileção da Mãe de Deus.

As oito jovens que selaram a Aliança de Amor organizaram com todo carinho este momento especial. Passaram um dia em retiro onde também tiveram o sacramento da reconciliação e se prepararam para este grande passo. Para receber a medalha, símbolo desta aliança com a Mãe compuseram uma linda oração e no momento da Aliança optaram por recebe-la com as palavras “ Filha eis aqui Tua Mãe” a qual respondiam: “Mãe, eis-me aqui sua filha”.

Além da assessora Ir. M. Shaiane, esteve presente o grupo de Jumas, representantes de outros grupos da JUFEM, familiares e amigos. Nesta mesma noite outra jovem da Jufem  coroava seu Santuário Lar, como Rainha da Filialidade.

 

Testemunho da dirigente do Grupo, Elisângela sobre a Aliança de Amor:

E após dois anos deste grupo…  quantas  quedas  e desavenças? Mas ainda quantas vezes o amor falou mais alto? E a Mãe nos falou “filhas estou aqui, acalmem-se”, seja isto através de números ou do olhar de uma companheira de grupo. Temos hoje a dizer como resposta: Mãe as portas de nosso coração estão abertas largamente para te receber, ao selarmos nossa Aliança contigo, teu filho e nosso Pai e Fundador. Agrademos por nos escolher mesmo sendo falhas e pecadoras, deixamos nosso coração em tuas mãos para que os guie a teu filho amadíssimo.

Hoje vos pertencendo agradecemos a TODOS que foram colocados em nosso caminho, a Ir. M. Shaiane  pois sem ela, sem seu amor, sua dedicação provavelmente não teríamos desabrochado. À Poliane Bôsco  a única dirigente que poderia suportar nossas “demoras”, e à Mariana Melo nosso lírio, que fez toda a preparação para Aliança de Amor e que a um mês foi seguir seu caminho vocacional nos deixando com tantas saudades. Sabemos que embora não estivéssemos unidas fisicamente neste dia, a Mariana estava unidas conosco pelo amor da Mãe que nos escolheu.

 

1 Comentário em "Sonho da Aliança de Amor realizado!"

  1. Sem duvida, esse foi o dia mais Feliz e Especial para mim e com certeza para minhas amigas de grupo, ou melhor, minhas queridas Irmas de Alianca(…) Se sentir amada e predileta pela nossa Mae foi no dia e esta sendo a cada dia que passa, uma emocao, uma felicidade tao grande, que em cada local que passamos, que frequentamos em nosso dia a dia, refletimos o amor, refletimos o Tabor que habita em nos, e a sensacao de saber que fomos escolhidas a dedo, em meio a tantas outras meninas que poderiam desempenhar o papel de filha tao bem quanto eu, com certeza e emocionante e gratificante, por isso, agradeco todos os dias a nossa MTA, por esse convite irrecusavel e aproveitando, queria agradecer ao meu grupo por ter me acolhido de bracos abertos, por ter estado juntas a mim nos obstaculos e ate mesmo nos altos e baixos que como grupo de mulheres, tivemos muitos, mas como escutei uma vez, que essas dificuldades servem para intensificar o nosso amor pela Mae, pelo Pai e Fundador e pela nossa uniao de grupo, entao a voces: Elisangela Izidora, Nathalia Krisley, Bruna Marcelino, Ana Luiza, Rafaela e Liliane Andrade, Nadine, Mariana ( Deixou saudades ) e agora por fim, mas nunca menos importante, Cinara, Nayara e Raffaele que estao comecando a trilhar o tao aguardado caminho para Alianca de Amor, o meu Muito Obrigado a todas voces, minhas irmas, meus Lirios!!!!! De : Cris Silva

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*